A CASA CAIU! Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de mil pessoas na Barra de São Miguel

Guarnições da Polícia Militar de Alagoas flagraram uma festa clandestina com cerca de mil pessoas sendo realizada no município da Barra de São Miguel, na Região Metropolitana de Maceió. As equipes receberam uma denúncia e constataram o fato na madrugada deste domingo (14) na área conhecida como Barra Mar.

O evento, contrariando as normas de distanciamento social estabelecidas pelo Governo do Estado como forma de prevenção à Covid-19, contava com apresentação musical ao vivo, luz, tendas, banheiro químico, ingestão de bebidas alcoólicas, pessoas aglomeradas sem manterem a distância mínima e, ainda, muitas delas sem usar a máscara, que é um equipamento de proteção individual bastante recomendado pelas autoridades de saúde para o período em que o mundo tem vivido com milhões de mortes e hospitais lotados.

Os participantes usavam pulseira de entrada no evento, para o qual estavam sendo cobrados ingressos nos valores de R$ 150,00 para homens e R$ 20,00 para mulheres. Diante do flagrante delito encontrado, a festa foi encerrada e o público evacuado. Os dois responsáveis pelo evento, homens de 20 e 22 anos de idade, foram então encaminhados ao 18º Distrito Policial (DP).

Junto à Polícia Judiciária, a dupla foi autuada pelo crime de Infração de medida sanitária preventiva. Após a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), os dois infratores foram liberados pela autoridade policial plantonista.

Participaram da ação policial guarnições da 5ª Companhia Independente (CPM/I), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Regimento de Polícia Montada D. Pedro I (RPMon), além da coordenação operacional do Copom e equipe do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O post A CASA CAIU! Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de mil pessoas na Barra de São Miguel apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar