Arser institui regime de home office para servidores

Medida visa o combate da pandemia de Covid-19

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) publicou uma portaria no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (15), que institui o trabalho em regime de home office, aliado a um sistema de rodízio presencial em todos os setores do órgão. Os servidores vacinados com a primeira e segunda doses voltam ao trabalho presencial, realizado das 8h às 12h. O período da tarde é dedicado para a desinfeção do prédio onde funciona a agência.

A portaria obedece às determinações das autoridades sanitárias e decretos governamentais. O objetivo é adequar a prestação do serviço público às medidas de prevenção, controle e contenção de riscos e danos à saúde pública.

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

Os servidores já vacinados com as duas doses de imunizantes devem encaminhar ao e-mail da Coordenação Geral, Administrativa, Orçamentária e Financeira [email protected] a digitalização da foto do Cartão de Vacina ou comprovante de que já recebeu as duas doses. Outra opção é apresentar o documento e a cópia presencialmente. Já os servidores que pertencem aos grupos de risco, podem desempenhar suas funções em casa.

A gerência administrativa será responsável pelo protocolo, distribuição e controle dos processos físicos que precisarem ser encaminhados aos servidores da agência e de outros órgãos municipais. A validade da portaria com as regras estabelecidas é até o dia 30 de junho, podendo ser prorrogada de acordo com os índices de contágio do coronavírus.

Em todo o prédio da agência fica mantida a obrigatoriedade do uso de máscara, uso de álcool a 70% e distanciamento social de dois metros.

Ascom Maceió

Botão Voltar ao topo
Fechar