Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros passa por limpeza de galerias

Nesta quarta-feira (9), as equipes executaram o serviço de limpeza e desobstrução em aproximadamente 25 metros de galeria ao longo da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca. A operação é parte de um cronograma da Prefeitura de Maceió em diversos pontos classificados como críticos. 

Aproximadamente 25 metros de galeria foram limpos e desobstruídos. Foto: Daniel Paulino/Ascom Seminfra

“A Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros é um ponto crônico de alagamento. Um dos principais problemas aqui, além do lixo, são as raizes das árvores da região, que acabam crescendo e entrando dentro da rede coletora de águas pluviais. Nosso trabalho aqui é constante”, disse Gabriel Rodas, coordenador geral de drenagem da capital. 

Ainda na parte baixa, as equipes também realizaram limpeza em bocas de lobo na Rua Demócrito Gracindo, no bairro da Ponta Grossa. No total, foram retiradas cerca de três toneladas de lixo, evitando, assim, que alagamentos sejam registrados. 

Serviços de desobstrução e limpeza também foram realizados no bairro da Ponta Grossa. Foto: Ascom Seminfra

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagem de WhatsApp pelo número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Daniel Paulino/Seminfra 

Botão Voltar ao topo
Fechar