BARRA DE STO ANTÔNIO: Prefeita Lívia Carla se reúne com garis e vigilantes e anuncia compra de novos EPI’s e realinhamento salarial da categoria

[ad_1]

Na tarde de terça-feira (14) a prefeita Lívia Carla recebeu em seu gabinete representantes dos garis e vigilantes Municipais da Barra de Santo Antônio. Na oportunidade a prefeita pode ouvir suas reivindicações e ações a serem desenvolvidas ao longo de 2022 em benefício do servidor.

Entre as demandas apresentadas na reunião, foram discutidos a compra de novos equipamentos de segurança individuais (EPIs) e os reajustes salariais.

“Eu tive a honra de receber nossos garis e vigilantes para uma conversa cordial e de muitas conquistas. Eu já afirmei que nenhuma categoria de trabalhadores da prefeitura será esquecida pela nossa gestão, nós estamos quebrando essa desvalorização profissional deixada como uma herança maldita para o nosso governo, vamos valorizar a todos. Hoje selamos o compromisso na compra de novos equipamentos de “EPIS” e o realinhamento funcional e salarial dos amigos. Estiveram presentes nessa reunião, o Secretário de Infraestrutura Rico, o Presidente da Câmara Robson da Farmácia, o Vereador Márcio Moésio e o Vereador Silva de Santa Luzia, destacou a prefeita Lívia Carla.

[ad_2]

Botão Voltar ao topo
Fechar