CARA DE PAU – Réu por corrupção, Arthur Lira desdenha de Moro no Twitter: “Não entende nada de prova”

Fascinado com o poder e deslumbrado com o dinheiro, o líder do Centrão,  deputado Arthur Lira, candidato de Jair Bolsonaro para a sucessão de Rodrigo Maia na presidência da Câmara, minimizou o impacto da divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Ele disse no Twitter: “A única coisa que o vídeo da reunião ministerial prova é que o ex-juiz Sergio Moro não entende nada de prova.”

O novo amigo de Bolsonaro é mesmo um cínico e charlatão, porque ficou rico após ingressar na política, adquiriu bens em nome de terceiros, não paga pensão à ex-mulher (tendo sido inclusive condenado, mas como tem forte influência no judiciário de Alagoas, até hoje nem pagou nem foi preso) e o STF o tornou  réu por corrupção. Recentemente, em fevereiro de 2020, o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) manteve ação de improbidade administrativa contra o deputado federal Arthur Lira (PP/AL).

Esse sujeito agora tenta fazer média com o presidente Bolsonaro e ataca Sérgio Moro, que entende tanto de prova, que mandou boa parte do PIB político/empresarial corrupto do Brasil para a cadeia quando estava no cargo de juiz federal.

Infelizmente, graças à manobras e amigos no STF, muitos corruptos foram libertados e estão de volta à ativa, loucos por contratos em empresas públicas no novo velho governo de Jair Bolsonaro, que para não sofrer impeachment no Congresso Nacional, se aliou aos meliantes contumazes. Pobre Brasil.

Botão Voltar ao topo
Fechar