COM ONDAS DE ASSALTOS! Secretário de Governo de Maceió solicita reforço policial para Flexal de Cima e de Baixo

Após um encontro com moradores das comunidades do Flexal de Cima e Baixo, ambas localizadas no bairro de Bebedouro, o secretário Municipal de Governo, Francisco Sales, encaminhou ofício ao Comando da Polícia Militar solicitando a intensificação do patrulhamento em toda região afetada pelo afundamento do solo.

Além da Polícia Militar, o secretário pediu a atuação da Guarda Municipal, através de um ofício enviado à Secretaria Municipal de Segurança e Convívio Social (SEMSCES) e o reforço da Braskem com a destinação da segurança privada.

Segundo Francisco Sales, as comunidades ficaram mais desertas com a realocação das famílias, o que tem favorecido a atuação dos criminosos, principalmente durante o horário da noite.

“Vários moradores estão deixando suas casas e as pessoas que ainda continuam residindo nessas áreas estão sentindo essa insegurança. São assaltos a mão armada, não somente a noite, mas durante o dia, o que tem aumentado o índice de queixa da população”, afirmou o secretário.

Os moradores já haviam pedido a melhoria da iluminação pública no Flexal de Cima e Flexal de bairro para tentar inibir a atuação dos criminosos. “Estamos tendo relatos de pessoas que são vítimas de arrastão por volta das quatro horas da tarde e não podemos deixar uma situação dessa se agravar ainda mais para os moradores, que já sofrem com todo esse problema”, completou Francisco Sales.

O pedido de reforço de segurança se estende também para os bairros de Pinheiro, Mutange e Bom Parto.

O post COM ONDAS DE ASSALTOS! Secretário de Governo de Maceió solicita reforço policial para Flexal de Cima e de Baixo apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar