Comissão Participativa vai auxiliar permissionários nas demandas com a Prefeitura

Proposta da comissão é estabelecer diálogo constante entre os permissionários do Mercado e Feira do Benedito Bentes junto à Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), publicou na manhã desta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Município (DOM), a criação da Comissão Participativa do Mercado e Feira do Benedito Bentes. A proposta desta iniciativa pretende estabelecer um diálogo permanente entre os permissionários junto à Prefeitura de Maceió.

O objetivo da comissão é incentivar a participação em pautas importantes, a exemplo da necessidade de transformações dos ambientes e as mudanças de hábitos necessárias para o bom funcionamento do mercado. A comissão será escolhida através da inscrição voluntária na administração do Mercado, sendo realizada votação apenas em caso de existir número de inscrições superior às vagas do setor.

Mercado do Benedito Bentes – Foto: Ascom Semtabes

Conforme consta em Diário Oficial do Município, a comissão será formada pelo titular da Semtabes, o secretário Carlos Ronalsa, que atuará na condição de presidente; o secretário-adjunto da Semtabes, Ronaldo Targino, vice-presidente; o diretor de Abastecimento, Nivaldo Junior, secretário-executivo; e Luiz Henrique, administrador do mercado, atuando na condição de coordenador.

A comissão também terá um representante do setor de hortifrúti; um representante do setor de carnes; um integrante do setor de vestuário; dois representantes do setor diversos (aparelhos celulares e demais utilidades); um integrante do setor de cereais; e um representante do setor da lanchonete.

João Ferro / Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo
Fechar