Confira como funciona a vacinação neste fim de semana em Maceió

Neste sábado (11) há cinco pontos em funcionamento; no domingo (12), a vacinação funciona no CAT Móvel, na Ponta Verde

A vacinação em Maceió funciona no fim de semana em quatro pontos fixos e na unidade móvel do Centro de Atendimento ao Turista – CAT Móvel, que também funciona no domingo (12).

Neste sábado (11) funcionam ps pontos do Maceió Shopping (Mangabeiras), das 9h às 21h; Papódromo (Vergel do Lago), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) das 9h às 16h.

A vacinação no CAT móvel funciona por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e do Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). A unidade fica instalada nas imediações do totem Eu Amo Maceió, na Ponta Verde, e disponibiliza a aplicação de primeira dose, segunda dose e dose de reforço para maceioenses e visitantes.

No local, as equipes de vacinação atuam no horário das 10h as 17h, de domingo a domingo, nos meses de dezembro e janeiro. Nesse período, a unidade não funcionará nas vésperas e dias de Natal e Ano Novo.

Quem deve se vacinar – A primeira dose da vacina está disponível em todos os pontos para adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades e adultos a partir de 18 anos. Já a segunda dose está disponível para adultos e adolescentes que já completaram 56 dias de intervalo da primeira dose; a dose de reforço está disponível para adultos em geral que já tenham completado cinco meses de aplicação da segunda dose, além de imunossuprimidos com pelo menos 28 dias da segunda dose.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo
Fechar