Confira novo calendário de antecipação da 2ª dose de Astrazeneca

Poderá concluir a imunização quem estava agendado até o dia 26, esta semana

A partir desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Maceió antecipa a aplicação da 2ª dose de Astrazeneca para quem estava com a conclusão da imunização agendada até o dia 21 deste mês. Já na sexta-feira (18), devem procurar os pontos de vacinação as pessoas que tinham previsão de concluir a imunização até o dia 26/06.

A 2ª dose da Astrazeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago). 

Para se vacinar, é necessário levar documento de identidade e cartão de vacinação de Maceió. A diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, Fernanda Rodrigues, reitera a importância da adesão à 2a dose.

Foto: Secom

“É sempre importante ratificar a necessidade de se tomar a vacina e, mais ainda, voltar aos pontos de imunização para receber a 2a dose. É ela quem vai garantir que, em caso de contaminação pelo coronavírus, o caso não vai evoluir para casos graves, internação, intubação e possível morte”, destacou a diretora da Vigilância em Saúde.

A 2ª dose da Coronavac continua sendo aplicada no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, das 9h às 16h.

Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no vacina.maceio.al.gov.br.

Botão Voltar ao topo
Fechar