CORRIDA CONTRA O TEMPO – Polícia continua em busca de jovem sequestrada em Palmeira dos Índios

Segundo polícia, motivação seria uma suposta traição; um dos envolvidos foi detido

Jovem sequestrada (imagem: acervo pessoal)

Na manhã desta segunda-feira (13), uma jovem de 15 anos foi sequestrada em sua residência em Palmeira dos Índios, no interior do estado. Dos dois envolvidos na ação criminosa, um foi detido e está prestando depoimento na Delegacia Regional de Arapiraca. O outro segue foragido e com a jovem. As buscas pelos dois, que contam com helicóptero, seguem em curso.

Eles invadiram a residência da vítima, localizada no bairro São Francisco, por volta das seis da manhã desta segunda (13), e a sequestraram. O criminoso que foi preso estava na zona urbana do município, no bairro Alto do Cruzeiro, e teria se debandado do comparsa, que segue com a vítima.

Segundo informações preliminares levantadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, a causa do crime seria uma suposta traição praticada pela vítima contra um dos suspeitos, que tinha um relacionamento com ela. De acordo com a polícia, ambos os envolvidos no crime seriam maiores de idade, ao contrário da vítima, e a relação entre ambos não foi elucidada.

As intenções do jovem com a vítima também não estão claras, e se espera que o depoimento do criminoso que foi detido esclareça isso. Segundo ele, o comparsa teria fugido com a jovem para um matagal na Serra do Candará, na periferia do município.

Um helicóptero da Polícia Militar chegou a ser acionado para ajudar nas buscas, mas não teve sucesso e já foi recolhido. Unidades do 10º Batalhão seguem nas buscas pelo segundo criminoso. A Polícia Civil ainda não informou o resultado do depoimento do rapaz detido.

Botão Voltar ao topo
Fechar