CRISE NO MUTANGE? – CSA perde mais um jogo e enfurece torcedores

 

O Centro Sportivo Alagoano está a 7 partidas sem vencer, sendo 5 derrotas e 2 empates. Neste resultado vem somados a derrota e eliminação na Copa do Brasil, última colocação com apenas 1 ponto no grupo B da Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano perdeu a liderança para o Murici.

Com pouco tempo do início da temporada 2020, o CSA já está em seu segundo técnico, passou por mudanças na diretoria e fez 21 contratações. Esse não parece o mesmo time que nos últimos anos conseguiu subir da série D para a série A do Campeonato Brasileiro.

No último sábado (22) o CSA enfrentou o Murici pelo Campeonato Alagoano e buscava manter o bom rendimento nessa competição, mas a derrota para o verdão e com ela o time azulino perdeu a invencibilidade e liderança para o Murici e foi ultrapassado também pelo rival CRB.

Segundo o técnico Eduardo Baptista, o time encontra-se com instabilidade emocional e precisa trabalhar o mental, pois só o trabalho pode mudar o cenário. “Semana cheia, de muito trabalho mental e principalmente, trabalho físico e técnico também. Nós precisamos reconquistar a confiança, e recobrar esse poder de fogo que deixamos em algum lugar” diz Baptista.

Nas redes sociais, o clima é de revolta por parte dos torcedores que estão sem entender como o CSA caiu tanto de rendimento nos últimos meses.

Botão Voltar ao topo
Fechar