DEPUTADO SOPINHA DE LETRAS – JHC paga funcionários de empresa com dinheiro público

Haja máscaras para o deputado federal JHC, o sopinha de letras. A cada dia que passa, mais uma mentira é desvendada. O diretor do jornal A Notícia e pré-candidato a vereador por Maceió, Wellington Sena, o Seninha, considera o parlamentar um “mentiroso de marca maior”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais na terça-feira, 26, Sena informou que não para de chegar mensagens pelo WhatsApp e Instagram defendendo a conduta do filho de João Caldas, ex-deputado federal envolvido na Máfia das Sanguessugas. JHC é conhecido nos bastidores por se aproveitar de realizações de outros políticos para benefício próprio. 

Além disso, é acusado usar cargos públicos para pagar o salário de funcionários particulares, como nas rádios da Família Caldas. A lista é grande e o rombo nos cofres públicos também. Um dos beneficiados seria Rodolfo Barros, que recebe dinheiro público como funcionário de JHC, mas trabalhando em empresa particular do deputado.

“Esse deputado ‘sopinha de letras’ já foi desmascarado pela imprensa alagoana várias vezes por suas mentiras. Não adianta proteger esse mentiroso que todos conhecemos por fanatismo. Político não é time de futebol. Todos nós sabemos que políticos, a maioria, são canalhas, ladrões e mentirosos. Vamos parar de receber migalhas e comer no cocho onde eles [políticos] colocam capim”. 

Sena, como jornalista, vem denunciando políticos e empresários corruptos há duas décadas nas páginas de periódico. “Desafio o povo alagoano e quem quer que seja a provar que sou igual a esses que comem capim. Qual foi o dia que Wellington Sena comeu no cocho ou na mão de qualquer político? Só não vale fakenews!”.

E deu um recado: “A todos os fãs de JHC, Davi Maia, Rui Palmeira, Alfredo Gaspar e Renan Filho, de quem quer que seja, eu não sou igual a vocês. Eu como comida, vocês capim”.  

 

Botão Voltar ao topo
Fechar