Desenvolvimento Territorial disponibiliza sistema para agendar atendimento presencial

Requerente pode acompanhar status da solicitaĆ§Ć£o

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) passou a oferecer um novo canal de comunicaĆ§Ć£o para quem precisa agendar o atendimento presencial. O objetivo Ć© facilitar a busca aos serviƧos que nĆ£o podem ser resolvidos de forma remota, como solicitaƧƵes de licenciamento ambiental, licenciamento de obras, alvarĆ” de funcionamento e recepĆ§Ć£o tĆ©cnica.

AlĆ©m do telefone (82) 3312 5200, que funciona de segunda a sexta, das 9h Ć s 14h, o cidadĆ£o pode agendar o atendimento pelo endereƧo eletrĆ“nico da Prefeitura de MaceiĆ³, por meio de computadores convencionais ou smartphones. Pelo sistema, Ć© possĆ­vel acompanhar o status da solicitaĆ§Ć£o.

Sistema de agendamento da Prefeitura de MaceiĆ³. Foto: ReproduĆ§Ć£o
Sistema de agendamento da Prefeitura de MaceiĆ³. Foto: ReproduĆ§Ć£o

Para realizar o agendamento, Ć© preciso acessar o site online.maceio.al.gov.br/3/agendamento, preencher as informaƧƵes de login, os dados pessoais, marcar o serviƧo desejado e escolher a data e horĆ”rio do atendimento presencial. O requerente deve comparecer Ć  Secretaria cinco minutos antes do horĆ”rio, portando o comprovante de agendamento e toda a documentaĆ§Ć£o necessĆ”ria.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial fica localizada na avenida Governador AfrĆ¢nio Lages, 297, no bairro do Farol.

Ascom Sedet

BotĆ£o Voltar ao topo
Fechar