Educação terá programação com peças teatrais infantis durante semana do dia das crianças

Parceria com companhia de teatro Nêga Fulô exibirá cinco apresentações de forma on-line

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a companhia de teatro Nêga Fulô, exibirá peças teatrais infantis em comemoração ao Dia da Criança, celebrado na próxima terça-feira (12). O Festival de Teatro para a Infância e Juventude de Alagoas será exibido entre os dias 11 e 14 deste mês, no canal do Centro Municipal de Formação da Semed. Ao todo, serão cinco peças teatrais com narrativas focadas no público infantil, que serão exibidas de forma on-line.

Abertura do Festival de Teatro para a Infância e Juventude de Alagoas será nesta segunda-feira (11). Foto: Divulgação

Para o professor da rede municipal e integrante da companhia de teatro Nêga Fulô, Régis de Sousa, a ação irá proporcionar um momento de entretenimento para as crianças durante as celebrações da data comemorativa.

“Esse projeto é muito importante para divulgar os espetáculos da companhia e mostrar essa produção para as crianças. É um momento lúdico para estes telespectadores para que eles conheçam um pouco da produção alagoana”, afirmou.

Todas as atrações serão exibidas a partir de 9h da manhã e ficarão de forma fixa no canal do Centro Municipal de Formação, disponíveis para serem assistidas pelos espectadores a qualquer momento. Acesse o canal através do link.

Confira a programação:

11/10 A Baratinha Bela e o Rato Tito

12/10 Bichos, Cantos e Encantos

13/10 Mateu errante, Mateu brincante

14/10 – In Progress

Pâmela de Oliveira (estagiária) / Ascom Semed

Botão Voltar ao topo
Fechar