ELEIÇÕES – Candidatos do PRTB em Alagoas vão gravar guia eleitoral com Hamilton Mourão

Adeilson Bezerra com o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix
Adeilson Bezerra com o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix

O presidente do PRTB, em Alagoas, advogado Adeilson Bezerra, se reuniu na noite de sexta-feira, 7, com Levy Fidelix, presidente e fundador da sigla, na capital paulista. Na pauta, eles acertaram as datas de gravação do guia eleitoral com o general e vice-presidente da República Hamilton Mourão, que irá aparecer ao lado de candidatos a prefeitos e vereadores em Alagoas. 

“Também fizemos um relatório de como o PRTB irá atuar nesses eleições em nosso estado”, informou Bezerra à reportagem. Já neste sábado, 8, Adeilson Bezerra participou de cerimônia para dar posse à nova comissão provisória do partido em Maceió. Foi empossado como presidente o professor Edmar Rodrigues. 

Também participou do encontro a maioria dos pré-candidatos a vereador por Maceió. “A reunião foi bastante concorrida chegando a contar com 40 pré-candidatos e pré-candidatas”, destacou o presidente do PRTB-AL.

Na solenidade, a vereadora Silvana Barbosa, presidente do PRTB Mulher e candidata à reeleição, incentivou os presentes falando de sua trajetória: “Voto se conquista interagindo diretamente com o povo”. 

Para encerrar, o presidente de honra do PRTB, em Maceió, o jornalista Wellington Sena, usou da palavra. “O grupo tem potencial de chegar a três vereadores na Câmara Municipal com humildade e muito trabalho”.

Botão Voltar ao topo
Fechar