Entrega de documentos para o Programa CNH Social começa nesta segunda-feira (13)

Os candidatos pré-aprovados no Programa CNH Social devem ficar atentos aos prazos para entrega da documentação, visando comprovar as informações prestadas no ato da inscrição. Os 350 escolhidos deverão comparecer à sede do Cadastro Único, no bairro da Serraria, de 13 a 23 de dezembro, das 8h às 14h.

Os selecionados terão até dois dias dentro deste prazo para apresentar a documentação. Caso não compareçam no prazo, será chamado o próximo da fila. A data da convocação está disponível na lista dos pré-aprovados nas categorias A e B (confira lista no final do texto).

Documentação

  • Documento oficial de identificação (original e fotocópia);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);
  • Certidão de Nascimento dos dependentes, se houver (original e fotocópia);
  • Comprovante de residência ou domicílio no município de Maceió (original e fotocópia);
  • Declaração, a próprio punho, de que sabe ler e escrever, lavrada no ato da comprovação;
  • Termo de Responsabilidade sobre as informações prestadas na inscrição, assinado no ato da comprovação;
  • Declaração de que conhece e aceita todas as condições de participação do Programa de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CHN-SOCIAL), assinado no ato da comprovação;
  • Comprovante de inscrição no Cadastro Único de Maceió.

CNH Social

O programa CNH Social emitirá a primeira carteira de motorista – Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – gratuitamente para usuários do CadÚnico, garantindo, assim, mais oportunidades no mercado de trabalho. Os participantes podem optar pelo Curso de Formação de Condutores nas categorias carro ou moto.

As aulas serão iniciadas em janeiro e serão ministradas pelo o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. As aulas práticas e teóricas deverão durar em torno de três meses.

Lista dos pré-aprovados

CATEGORIA A – MOTO

CATEGORIA B – CARRO

Vanessa Napoleão/Ascom Semas

Botão Voltar ao topo
Fechar