Expansão de rede varejista garante criação de 80 novos empregos em Maceió

Incentivos da Prefeitura Municipal contribuem para a implantação de novos empreendimentos na cidade

Nativa de Pernambuco, a rede de supermercados Quitandaria vai gerar 80 novos empregos diretos em Maceió com a abertura da terceira unidade no bairro do Farol, que será inaugurada ainda neste ano. O plano de expansão da marca prevê mais investimentos e a criação de aproximadamente mil postos de trabalho na capital alagoana até dezembro de 2022.

Obras do Supermercado Quitandaria Farol. Foto: Ascom Quitandaria
Obras do Supermercado Quitandaria no bairro do Farol | Foto: Marketing Quitandaria

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destaca que a desburocratização e agilidade da Prefeitura de Maceió quanto à tramitação de processos de licenciamentos ambientais e edilícios contribuem diretamente para a implantação de novos empreendimentos na cidade.

“A Prefeitura vem fazendo a sua parte e está de portas abertas para o setor supermercadista, que é essencial para o fortalecimento do comércio varejista e determinante para o desenvolvimento do município”, reforça o secretário.

Na avaliação da diretora de Marketing da rede Quitandaria, Juliana do Vale, a flexibilização das atividades econômicas, a receptividade das pessoas e os incentivos da atual gestão municipal tem motivado a expansão da empresa em Maceió.

A nova loja no Farol terá 450 m² de área de venda, incluindo setores de açougue, funcionais, hortifruti, laticínios, mercearia e padaria, seguindo o mesmo padrão das duas unidades já instaladas na Ponta Verde e Jatiúca.

Oportunidade

Mais 80 vagas de empregos serão abertas no primeiro semestre do próximo ano com a instalação da quarta loja, que ficará localizada à beira-mar de Cruz das Almas. Os interessados em trabalhar na Quitandaria podem enviar currículo para o e-mail [email protected]

Ascom Sedet

Botão Voltar ao topo
Fechar