FOI BARRADO? Bolsonaro se reune com médicos na Presidência e Mandetta fica de fora

O clima em Brasília não está muito bom, e nem é por causa do Coronavírus, ou talvez seja? Bolsonaro convocou uma reunião com médicos que estão na linha do combate ao Covid-19. Entretanto, deixou de fora da conversa o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Que por sua vez, soube do encontro nesta terça-feira (31) por colegas que foram chamados para o evento.

De acordo com o Blog da Andréia Sadi, do G1, Mandetta ficou surpreso e questionou se o convite era para um encontro presencial, o que classificou como um erro devido às orientações de isolamento social. O Ministro procurou seu colega, o também ministro da Casa Civil, Braga Neto, que afirmou não saber de reunião alguma.

Nos bastidores, o ministro da Saúde teria dito a aliados acreditar que a reunião seja uma ideia da área de “marketing” do Planalto para “bater uma foto” com os principais médicos do país. E, se a reunião se confirmar, será a “nova polêmica” do governo hoje.

De acordo com o blog, o ministro aguarda o desdobramento do chamado para a reunião com médicos e desaconselhou profissionais a comparecerem ao encontro presencialmente. Por videoconferência, não veria problema desde que o tema fosse objetivo.

Botão Voltar ao topo
Fechar