FORAM 3! Os encontros secretos de Rui e Renan Filho

Foto meramente ilustrativa

Chegou ao conhecimento do eleitor que Renan Filho e Rui palmeira tiveram alguns encontros para definir os próximos anos de Maceió e Alagoas. Se apostarmos que isso não passa de um boato, a aproximação entre eles, não é nada mais que arte ou ciência de governar.

Sem entrar no mérito da questão, para buscar as motivações que os levaram a sentar não só por duas vezes, mas sim, por mais de três encontros. O Prefeito de Maceió garante que não tem nada decidido, mas o que se escuta nos bastidores é que Rui faz apenas uma exigência. A escolha do Vice-Prefeito, sem direito a não como resposta.

Rui já teria o seu predileto para Vice, e pensando em 2022 tanto o Prefeito quanto o Governador possuem um inimigo em comum, JHC. Rui precisará de todo o apoio e uma base sólida para enfrentar uma batalha que começará agora e terminará daqui a dois anos.

O que poderia ser uma boa notícia é que a roupa suja foi lavada e os dois até já agendaram visitas em conjunto. A primeira será na quinta-feira, depois do carnaval, com Renan Filho conhecendo uma obra da prefeitura. Depois, o governador levará o prefeito a uma obra do Estado.

Este ato político, independente da aliança em torno da candidatura de Alfredo Gaspar, será de maturidade política. Que seja assim, no caso de não se acertarem quanto ao indicado à sucessão municipal.

Rui Palmeira

Em Brasília, o prefeito conversou com Arthur Lira, com quem mantém uma longa e sólida parceria. A pauta foi à possibilidade de aliança com Davi Davino Filho, o pré-candidato a prefeito da capital, indicado por Arthur.

Rui permanece na capital federal até segunda-feira, 24. Ele irá acertar as contas com o PSDB. A situação é insustentável.

Mudando de casa?

A outra informação é que Rui está decidido a não se filiar em um novo partido pelos próximos meses. O Democratas é o caminho natural, porque as tratativas estão avançadas.

Portanto, amigo leitor, em respeito a você, peço desculpas pela informação incompleta no texto que revelou a conversa secreta entre Renan Filho e Rui Palmeira.

Para quem disse que foi fake news, minha solidariedade e respeito, mas aqui é jornalismo profissional. Da próxima vez que virem a plaquinha EXCLUSIVO, tentem apenas melhorar o desempenho.

Botão Voltar ao topo
Fechar