Governança participa da maior conferência de Ciências e Negócios da América Latina

Objetivo da reunião foi estimular e discutir a transformação digital na Gestão Pública

O Secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, participou nesta quinta-feira (17) de painel, na SciBiz uma conferência de Ciências e Negócios, com o objetivo de discutir os temas relacionados a transformação digital na gestão pública. A reunião ocorreu de forma on-line e foi transmitida ao vivo.

Secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, na SciBiz uma conferência de Ciências e Negócios

Durante o painel, o Secretário falou sobre o programa InovAberta que visa promover o engajamento Institucional, com o intuito de estimular a transformação digital e o empreendedorismo inovador. A iniciativa visa capacitar os servidores para que se tornem a base para a transformação digital, efetivando as ações da gestão pública.

Na oportunidade também foram abordados os cases de sucesso na implementação do Sistema Unificado de Processo Eletrônico (Supe), desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Secretaria Municipal de Gestão, como uma ferramenta que possibilita novas possibilidades para  aumentar a eficiência dos serviços prestados pelo município.

Participaram do evento o Consultor Legislativo no Senado Federal, Márcio Tancredi; o subsecretário de transparência na Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno Bondarovsky; e o professor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (Fea – Usp),  Dr. Moacir de Miranda Jr.

Botão Voltar ao topo
Fechar