Guarda Municipal de Maceió tem nova inspetora geral

Guarda Municipal Simone Lima foi nomeada pelo prefeito JHC no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (28)

A Guarda Municipal de Maceió (GMM) ganhou uma nova comandante. O prefeito JHC, nomeou a guarda municipal Simone Lima como a nova inspetora geral da guarnição. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (28).

Após quase 33 anos na Guarda Municipal de Maceió, sendo seis como coordenadora de Planejamento e Operações, Simone Lima, 59, assume como a primeira mulher a ocupar o maior cargo de comando da tropa.

“Agradeço muito o apoio. Se eu desenvolvi um bom trabalho como coordenadora de operações é porque eu tive um suporte da atual gestão. Estamos em um novo momento da Guarda Municipal, e a minha empolgação como inspetora geral é poder realizar e ter a certeza de que poderei contar com o secretário Thiago Prado”, comemorou a inspetora.

Nova inspetora geral Simone Lima é recepcionada pelo titular da Semscs, Thiago Prado. Foto: Ascom Semscs

Para a nova inspetora geral, é motivador ter um secretário que esteja presente, promovendo o trabalho da Guarda Municipal de Maceió.

“Eu via uma Guarda estagnada, porque mudavam os gestores e continuávamos sem ter o devido valor. E nessa gestão, o secretário além de se fazer presente, serve de exemplo para a guarnição”, finalizou. 

O secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, aproveitou a oportunidade para parabenizar a inspetora e desejar um bom trabalho nesta nova fase. “Meu desejo é que a inspetora Simone continue desenvolvendo seu excelente trabalho, e que exerça com afinco e determinação a liderança da Guarda Municipal”, parabenizou. 

Erika Santana (Estagiária) / Ascom Semscs

Botão Voltar ao topo
Fechar