GURU GARANTE: Adeilson Bezerra diz que três cadeiras da Câmara são do PRTB

O presidente do PRTB, em Alagoas, Adeilson Bezerra anunciou em primeira mão a noticia que a veradora Silvania Barbosa permanece no partido e será a “puxadora” de votos da chapa proporcional.

Experiente articulador, Bezerra aposta que a sigla já tem votos suficientes para eleger dois vereadores e com grande possibilidade de fazer o terceiro. Uma das promessas do PRTB é o diretor do A Notícia Wellington Sena, que também é presidente interino do partido em Maceió.

Sena, a partir de seu semanário, tem histórico de luta contra a corrupção. Ele é considerado a ‘prata da casa’. Os outros nomes, Bezerra, só revelará no próximo sábado. Mas a estratégia, ele nos revelou. “O planejamento é, que além de Silvania Barbosa, o partido filie pré -candidatos que tenham perspectiva de atingir entre 1700 a 3.000 votos”.

Disse ainda: “Estamos fazendo isso com extrema cautela e selecionando quadros neste perfil. Vamos surpreender e eu garanto que quem tiver acima de 2.000 votos está disputando uma das vagas. E quem tiver próximo dos 3 mil votos eu garanto que se elegerá”.

Segundo o deputado estadual Marco Barbosa, Bezerra vem montando chapas vitoriosas em Alagoas há mais de duas décadas. “Na eleição passada na coligação de deputado, ele afirmou que, dentro da coligação, quem tivesse entre 25 mil e 30 mil votos estaria eleito e foi o que realmente aconteceu, a chapa elegeu cinco deputados”.

“Trabalhamos para até sábado incrementar a chapa e manter a competitividade entre os candidatos e vislumbrar a terceira cadeira no legislativo municipal”, finalizou Bezerra.

Botão Voltar ao topo
Fechar