Homem suspeito de matar e enterrar ex-mulher na sala de casa no Rio de Janeiro é preso em Maceió

Um homem foi preso nesta quarta-feira (24), suspeito de matar e enterrar a ex-mulher na sala de casa no Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, na Pavuna, no Rio de Janeiro. Ele foi detido em uma pequena pizzaria onde ele residia há dois meses, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

A vítima idenditificada como Maria Almeida de Oliveira, foi morta em dezembro de 2018 e enterrada debaixo de pedras de porcelanato, na sala da própria casa. O ex-marido dela Flávio Batista, é o principal suspeito do crime. Na época, a polícia pediu à Justiça a prisão dele pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o suspeito se apresentava como Gabriel Martins. Ele mantinha diversos relacionamentos com mulheres pelas redes de relacionamento, convivia por um tempo e em seguida, as roubava.

Durante a prisão do suspeito, ele estava na residência de mais uma vítima, com todos os cartões de crédito dela na carteira.

Segundo a polícia, uma das mulheres registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), alegando que Flávio roubou tudo dela.  “Chegamos à pizzaria, mas, até então, não sabíamos que se tratava dele. Porém, após conversas, ele se identificou e confessou o crime”, informou Gustavo Xavier.

O suspeito será levado ao Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo
Fechar