Infraestrutura aplica mais de 190 toneladas de asfalto para reparar vias na cidade

Equipes técnicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram tanto em bairros da parte baixa quanto da parte alta da capital

A Prefeitura de Maceió segue intensificando a operação tapa-buraco nas vias da capital alagoana. Somente na última semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) aplicou mais de 190 toneladas de asfalto para executar os serviços em diversos bairros.

As equipes técnicas estiveram no Prado, Cruz das Almas, Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Chã de Bebedouro, São Jorge, Petrópolis, Santa Amélia e Antares. Conforme explicou o secretário-adjunto de Obras, Vandebilto Magalhães, a Seminfra está dando prioridade aos locais que recebem maior fluxo de veículos e corredores de transporte público.

Prefeitura intensifica operação tapa-buraco. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

“A continuidade do serviço de tapa-buraco para a cidade garante mais segurança aos motoristas e moradores destas localidades. A Seminfra tem montado a programação conforme as demandas da população, priorizando os corredores de ônibus e vias que recebem grande circulação de veículos”, afirmou.

Durante a semana, técnicos estiveram em nove bairros. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar