Infraestrutura finaliza pavimentação de avenida no Conjunto Eustáquio Gomes

Por meio do programa Mais Asfalto, aproximadamente 4 km de vias foram recuperados com os trabalhos da Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) finalizou a pavimentação da Avenida Doutor Fábio Wanderley, principal corredor de ônibus da região, e nas ruas Doutor Juraci Pereira, X, F1 e L, no Conjunto Eustáquio Gomes de Mello. Aproximadamente quatro quilômetros de vias foram recuperados através do Programa Mais Asfalto e cerca de 2.500 toneladas de massa asfáltica foram destinadas ao local.

Conjunto Eustáquio Gomes é beneficiado com obras de Infraestrutura. Foto: Júnior Bertoldo / Secom Maceió

“As obras no Conjunto Eustáquio Gomes, assim como na Avenida Brigadeiro Eduardo de Brito, em Cruz das Almas, fazem parte do projeto do binário. Em breve, os condutores que trafegam pela região vão desfrutar de maior fluidez no trânsito e segurança. O programa Mais Asfalto tem beneficiado bairros da parte alta à parte baixa da nossa cidade, levando mais conforto aos moradores, motoristas e pedestres”, disse Vandebilto Magalhães, secretário interno de Infraestrutura.

Moradora Marta Costa comemorou as ações na região. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Marta Costa é moradora da Rua L, uma das beneficiadas pelo programa Mais Asfalto e comemorou a realização dos serviços na porta da casa dela. “A rua estava com muito buraco porque uma empresa tem feito serviços por aqui há dois anos e deixou a rua desnivelada. Moro aqui há 36 anos e nunca vi o conjunto receber melhorias. Quando vi as máquinas fiquei muito feliz, porque já ouvimos muitas promessas e nunca foram cumpridas. Agradeço a Prefeitura pelo cuidado com o nosso bairro”, relatou.

O local também receberá intervenções no trânsito para garantir a segurança viária dos condutores e pedestres.

Outras regiões estão sendo beneficiadas com o programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.

Joyce Marina / Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar