Infraestrutura realiza curso de licitação para aperfeiçoar servidores

Atualização dos profissionais é importante para executar trabalho de excelência

O curso terá vagas limitadas e será destinado apenas para servidores municipais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza, no dia 21 de junho, o primeiro curso de aperfeiçoamento de servidores sobre licitações de obras públicas. O evento, que tem vagas limitadas devido à pandemia, ocorrerá no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro da Cruz das Almas, e contará com todos os protocolos sanitários e será ministrado pelo palestrante Caio Corte. 

Caio é graduado em Engenharia Civil, pós-graduado em Engenharia de Segurança no Trabalho, expert em licitação de obras públicas, consultor, palestrante, professor na área de licitações de obras públicas e servidor público estadual. 

“A ideia é proporcionar tanto para os servidores da Infraestrutura, como também de toda a Prefeitura de Maceió, uma reciclagem aos que já tem conhecimento de como funciona o procedimento de licitações e ensinar aos mais novos. Precisamos investir na atualização do profissional para que ele possa executar um trabalho de excelência, visto que existem mudanças e adequações constantes na legislação”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

As inscrições que podem ser feitas por meio do e-mail gabinete.seminfra@gmail.com e deve conter informações essenciais como nome completo, secretaria de origem, setor e número da matrícula. 

Serviço 

I Curso de aperfeiçoamento de servidores 

Tema: Licitações de obras públicas 

Local: Ritz Lagoa da Anta 

Hora: 08h às 17h

Inscrições: gabinete.seminfra@gmail.com

Vagas limitadas

Daniel Paulino / Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar