Infraestrutura realiza serviços de limpeza e desobstrução em redes de drenagem

Seis bairros foram beneficiados com as ações

Bairros como Tabuleiro do Martins e Mangabeiras receberam as ações. Foto: Ascom Seminfra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou, durante essa semana, as ações de limpeza, desobstrução e manutenção na rede de drenagem em seis bairros da capital alagoana. 

As equipes de manutenção de galerias executaram a limpeza de 78 bocas de lobo, 23 poços de visita, 530 metros de sarjeta e oito caixas de drenagem. Além de desobstruir 180 metros de galerias de 100, 150, 300, 400 e 600 milímetros de capacidade. 

Foram contempladas a Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras; Travessa Mundaú, localizada no Benedito Bentes; Virgem dos Pobres 3, no Trapiche da Barra; Avenida Vereador Dário Marsiglia, no bairro do Tabuleiro do Martins; o Centro Pesqueiro e o Mercado do Jaraguá, em Jaraguá; e Rua Nova, em Bebedouro.

“Os serviços de limpeza e desobstrução em galerias de águas pluviais reduzem, durante o período chuvoso, a possibilidade de pontos alagamentos que causam transtornos à população. Vale ressaltar a importância da cooperação dos maceioenses com as ações, evitando jogar lixo na rua”, destacou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

Ascom Infraestrututa

Botão Voltar ao topo
Fechar