Linhas de ônibus do Benedito Bentes terão desvio de itinerário

A mudança foi iniciada neste sábado (27)

A partir deste sábado (27), os ônibus que saem do Terminal do Benedito Bentes terão alterações no seu itinerário. O esquema especial de transporte é coordenado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e se dá pela montagem da estrutura para as celebrações do Dia do Evangélico, comemorado nesta terça-feira (30), quando a Prefeitura organizou um show com grandes nomes da música gospel na Praça Padre Cícero.

Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Confira as linhas de ônibus que terão seu trajeto alterado:

704 – Benedito Bentes / Ponta verde (via Farol);
703 – Benedito Bentes / Ponta Verde (via Gruta);
217 – Benedito Bentes / Mercado / Feitosa;
104 – Benedito Bentes / Trapiche;
048 – Benedito Bentes / Centro (via Josepha de Melo);
042 – Benedito Bentes / Centro;
802 – Colina / Terminal Benedito Bentes;
901 – Benedito Bentes / Eustáquio Gomes (via Hospital Metropolitano);
903 – Benedito Bentes / Eustáquio Gomes (via Graciliano Ramos e Santos Dumont).

As linhas acima, ao saírem do Terminal Integrado irão virar à esquerda na Av. Norma Pimentel, em seguida acessarão a Av. Pratagy realizando a conversão à esquerda, seguirão até até a Av. Cachoeira do Meirim, onde seguirão para os bairros correspondentes a cada linha.

Já as linhas alimentadoras, que trafegam com o destino ao Benedito Bentes 2, terão o seguinte itinerário ao saírem do Terminal Integrado: Av. Norma Pimental, Av. Pratagy, Av. Cacheira do Meirim e realizar a conversão à esquerda na Av. Benedito Bentes, onde seguirão seu itinerário normal.

Também as linhas alimentadoras que conectam o Terminal Integrado aos Conjuntos Carminha, Frei Damião, Selma Bandeira, Caetés, Aprígio Vilela, Cidade Sorriso I e II. Além da 601 – Benedito Bentes / Jatiúca (Ecovia Norte), pela Rota do Mar.

O “Dia do Evangélico” é parte do calendário oficial de feriados desde 2018. O evento comemorativo está marcado para iniciar às 15 horas da próxima terça-feira (30), na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes.

Ascom SMTT

Botão Voltar ao topo
Fechar