Maceió antecipa vacinação para quem tinha a 2ª dose agendada até o dia 9 de julho

Maceioenses podem procurar um dos oito pontos distribuídos pela capital das 9h às 16h

Com o objetivo de garantir a imunização dos maceioenses e reforçar a necessidade de tomar as duas doses, a Prefeitura de Maceió antecipa, a partir desta quarta-feira (30), o calendário de vacinação contra Covid-19 para pessoas que tinham a aplicação da 2ª dose agendada até o dia 9 de julho. 

“Só dessa maneira é que as pessoas vão ter a garantia de que estão protegidas contra formas graves da Covid-19. Não podemos tomar uma dose somente e acreditarmos que fomos imunizados. Precisamos conscientizar familiares, pessoas próximas e a quem pudermos alcançar que a vacina salva vidas, e isso só vai acontecer se a  imunização for concluída com a 2ª dose”, alertou a secretária de Saúde Célia Fernandes.

A 2ª dose da astrazeneca está disponível, das 9h às 16h, nos oito pontos de vacinação distribuídos pela cidade : drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Maceió Shopping (Mangabeiras), Ginásio Arivaldo Maia (no Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro. Já a 2ª dose de CoronaVac está sendo administrada no shopping Pátio (Cidade Universitária).

Mais informações sobre vacina podem ser acessadas no www.vacina.maceio.al.gov.br

Ascom – Saúde

Botão Voltar ao topo
Fechar