MACEIÓ! Flávio Moreno e Prefeito Rui Palmeira reúnem-se para trazer a Escola Cívico Militar

Segundo, Flávio Moreno, o PSL Alagoas é um partido que cresce a cada dia e vêm desenvolvendo um excepcional trabalho por Alagoas, principalmente ao buscar melhorias via o Governo Federal. “É natural conversar com diferentes grupos políticos para trazer melhorias aos cidadãos da nossa terra.

Estive em Brasília essa semana, em contato com líderes e membros do Governo, a executiva nacional e presidentes do PSL. O prefeito apesar de estarmos em partidos diferentes é um quadro político e gestor em exercício de mandato. A união de esforços pelo bem comum é natural. Nossas diferenças políticas momentâneas não podem ser maiores que o interesse da população pelo bem comum. Consigo separar muito bem isso.

A população quer soluções para os problemas existentes e se posso ajudar, ajudarei, independente de quem seja o gestor do município ou Estado. Maceió, Alagoas e o Brasil estão acima de tudo”, diz Moreno.

O Policial Federal assumiu o compromisso junto ao prefeito Rui Palmeira em interceder em Brasília para trazer as Escolas Cívico Militares para Maceió. Será que essa aproximação terá reflexos nas eleições 2020 e 2022?

Flávio Moreno levará essa demanda ao Ministério da Educação e ao Palácio do Planalto. Ele estará também com a Secretaria Municipal de Educação para sanar as questões pendentes para a implantação das escolas cívico militares em nossa capital, apesar do prazo ter expirado para adesão. A informação passada pela secretaria é que houve entrave, devido o Governo do Estado não ter aderido no momento do prazo, o que foi feito depois. Assim, os custos recairiam ao município pela contratação dos militares.

Apesar do prazo ter encerrado, Flávio vem tentando destravar essa demanda. “Esse é um compromisso que tenho com a população de Maceió e Alagoas, implantar essas escolas no maior número possível de unidades. Já intercedi junto ao Governo Federal, Ministros, o Presidente Bolsonaro e a bancada de Deputados Federais do PSL por obras e projetos para Maceió e Alagoas, não será diferente agora.

O Governo Federal investiu R$ 1 bilhão e 374 milhões nos municípios e toda Alagoas, em 2019, independente de quem seja o gestor.

Conversei com o prefeito sobre essa demanda da população e outros assuntos de interesse de Maceió e de Alagoas. Farei o que for necessário para o bem da cidade e não medirei esforços. Amo Maceió e Alagoas, concluiu Moreno.

Botão Voltar ao topo
Fechar