Maceió retoma vacinação da segunda dose da Coronavac nesta quinta (3)

Poderão tomar a segunda dose os residentes de Maceió que tomaram a primeira dose na capital

Foto: Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió retoma a vacinação da segunda dose da Coronavac para quem ainda não concluiu a imunização nesta quinta-feira (3), nos pontos dos shoppings Maceió e Pátio, que funcionam das 9h às 21h.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto e CPF, cartão de vacinação contra a covid-19, comprovante de residência (original e cópia) e comprovação que integra grupo prioritário que possibilitou a vacinação com a primeira dose.

Poderão tomar a segunda dose da Coronavac os residentes de Maceió que tomaram a primeira dose na capital. No caso dos residentes de Maceió que tomaram a primeira dose em outros municípios, será necessário se cadastrar neste formulário. “Com o e-mail informado será agendado o dia da segunda dose dessas pessoas, que deverão comparecer com a documentação necessária. Esse formulário permitirá que o Município saiba quantas pessoas temos nesta situação”, reforça Fernanda Rodrigues, diretora de Vigilância em Saúde.

Maceió continua, nesta quinta-feira (3), a vacinação de pessoas com 57 anos sem comorbidades nos oito pontos distribuídos pela capital.

Acesse o link do formulário válido apenas para residentes de Maceió, que tomaram a primeira dose de Coronavac em outros municípios.

Botão Voltar ao topo
Fechar