Maceió vacina pessoas com 57 anos sem comorbidades a partir das 13h de hoje(2)

Prefeitura disponibilizará ainda corujão, das 9h às 21h, em quatro pontos até sábado

Foto: Rafaela Chafer/ Secom Maceió.

A Prefeitura de Maceió amplia a vacinação contra a covid-19 e antecipa a imunização das pessoas com 57 anos sem comorbidades. A partir das 13h desta quarta-feira (2), o público-alvo pode procurar um dos pontos disponibilizados pelo Município. Também será possível agendar a imunização, por meio do site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Corujão da Vacina

Com a ampliação, o Município também irá estender o horário dos pontos drive-thru do Estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) e os pontos fixos do Maceió Shopping (Mangabeiras) e do Pátio Shopping (Cidade Universitária), que irão funcionar das 9h às 21h, de hoje até sábado.

Já os pontos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago) funcionam das 9h às 16h.

Durante a manhã desta quarta-feira, os pontos aplicaram apenas segunda dose para acelerar a imunização completa dos maceioenses que ainda precisavam receber as duas aplicações da vacina.

“O Município decidiu ampliar esse horário para atender a demanda que, evidentemente, vai crescer”, afirmou o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura.

Botão Voltar ao topo
Fechar