MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO…

Arthur Lira forma governo paralelo em Alagoas, mas também olha com carinho para CF

O deputado federal por Alagoas, Arthur Lira (PP), resolveu travar uma longa e tenebrosa luta com vistas ao governo do estado em 2022. Para tanto formou nos bastidores e está pondo em execução o Governo Paralelo.

Uma família que têm vários municípios com prefeitos aliados trabalhando sob o comando de um dos comandantes do Centrão em Brasília, para formar a maior frente de candidatos a prefeitos em Alagoas, desde que estejam filiados ao Partido Progressista, é claro.

Fazendo também exclusões de nomes caso não aceitem ir para o PP. Caso especifico já identificado com Dalmo Santana em Piaçabuçu, litoral Sul do estado. Preço pago: Dalmo perdeu tudo que tinha como garantido na Codevasf.

Da mesma forma está a agir o deputado federal Arthur Lira em outros municípios, Porto Real de Colégio, também sob a decisão do prefeito Aldo Popular, que se não se filiar ao PP, perderá o apoio de Lira e o que pode a Codevasf ajudar ao município.

Se for certa a maneira de agir de Arthur Lira, cabe aos homens da política local e da União analisarem. De certo podemos afirmar baseado na história que cerca o mundo da política mundial e nacional, os grandes mitos somente são derrubados e extintos, quando um novo mito passa a vigorar.

Em Alagoas, ou se é MDB ou se é PP!

Botão Voltar ao topo
Fechar