MARIDO LADRÃO, ESPOSA LADRA – Polícia Civil indicia vice-prefeita Cristina Gonçalves por furto de energia

A Policia Civil indiciou a vice-prefeita de Rio Largo Cristina Gonçalves, esposa do atual prefeito, Gilberto Gonçalves, por furto de energia. Na época da ocorrência, Cristina era proprietária de um imóvel na Avenida senador Fernando Collor de Mello, no bairro Antônio Lins de Souza.

Segundo a denúncia, a empresa que administrava a concessão de energia no município encontrou no imóvel da primeira-dama e moradia do prefeito e seus filhos um desvio de energia, o famoso “gato”. A polícia esteve no local depois que funcionários da empresa acionaram as autoridades após serem ameaçados pelo prefeito no momento em que realizavam o corte da energia.

TJ determina retorno de Gilberto Gonçalves ao cargo de prefeito de Rio  Largo - Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Cristina Gonçalves irá responder por furto e o processo se encontra na Comarca de Rio Largo sob o número 0701548-68-2019.8.02.0051, aguardando pronunciamento do Ministério Público. Outros imóveis da família Gonçalves foram alvos de denúncias. Gilberto Gonçalves tem um histórico de corrupção e estelionato. Vários processos trabalhistas correm contra ele no Tribunal Regional do Trabalho.

Gilberto, hoje, é investigado por desvio de dinheiro pela Câmara de Vereadores e pode perder o cargo.

Botão Voltar ao topo
Fechar