Mercado da Produção recebe mutirão e passa por serviço de desinfecção e limpeza

Ação tem sido realizada de forma recorrente e beneficia, diretamente, consumidores e comerciantes

O mercado da Produção recebeu nesta segunda-feira (22), o primeiro mutirão de limpeza do mês, um trabalho realizado em conjunto entre as secretarias, que beneficia o mercado e os consumidores em geral. Foi realizado no local serviços de desinfecção e limpeza, desobstrução de galeria, pintura do meio fio e recolhimento de entulhos.

Este trabalho está sendo realizado desde maio deste ano, se tornando permanente e percorrendo os principais mercados e feiras de toda capital alagoana. A ação foi iniciada mais cedo às 7h com previsão de finalização às 15h, realizando a limpeza do mercado e todo o seu entorno. São 1006 permissionários beneficiados pela iniciativa da Prefeitura de Maceió.

A ação limpeza é um trabalho integrado, envolvendo a Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes); e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

A próxima ação ocorrerá no Centro Pesqueiro do Jaraguá, que fica localizado na Av. Indl. Cícero Toledo, 31, próximo ao Porto de Maceió. A ação está prevista para o dia 29 de novembro, próxima segunda-feira.

João Ferro / Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo
Fechar