MERECIDO! Secretário de Saúde, Alexandre Ayres, é condecorado com medalha Zumbi dos Palmares

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, foi uma das autoridades que receberam a Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), durante cerimônia de comemoração aos 189 anos da PM/AL. A solenidade também faz alusão ao Dia do Soldado e contou com as presenças do governador Renan Filho, do secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça e do secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, que também foi agraciado com a honraria.

Com a medalha conferida, Alexandre Ayres destacou a honra em receber a homenagem e lembrou do empenho da Polícia Militar no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“Sinto-me honrado em ter sido agraciado com a Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares, a maior honraria entregue pela Polícia Militar de Alagoas. Muito importante destacar que no auge da pandemia da Covid-19, quando somente os trabalhadores da saúde estavam na linha de frente, os heróis da Polícia Militar também estavam nas ruas, orientando a população e protegendo as pessoas”, descreveu o secretário.

Além de agradecer a homenagem, Alexandre Ayres dedicou aos profissionais de saúde a condecoração. “Todos os trabalhadores da saúde sintam-se contemplados com esta medalha. Vocês são incansáveis neste enfrentamento à Covid-19 e se destacam por salvar vidas. Vocês são essenciais”.

O post MERECIDO! Secretário de Saúde, Alexandre Ayres, é condecorado com medalha Zumbi dos Palmares apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar