Moradores do Mutirão, na Chã da Jaqueira, comemoram evolução das obras na região

Secretaria Municipal de Infraestrutura mantém trabalhos nos bairros para melhorar a acessibilidade dos moradores

Os moradores do Conjunto Mutirão, localizado no bairro de Chã da Jaqueira, comemoraram a pavimentação das ruas do Arame, Santo André, 3ª Travessa do Arame, Projetada e mais doze quadras da localidade. Serão mais de 1,4 quilômetro de vias pavimentadas e aproximadamente 818 toneladas de asfalto foram destinadas à região.

Dona Maria Benedita, de 46 anos, mora no Mutirão há 24 e comentou que os moradores esperavam as obras de pavimentação com muita expectativa.

“Estou achando maravilhoso para os moradores, pois em todo tempo que moro aqui, nunca fui feito nada pela gente e hoje estamos recebendo todas essas melhorias e essa pista que vai deixar nosso bairro ainda mais bonito. Todo mundo está gostando”, relatou.

Maria Benedita é moradora do conjunto e comemorou as ações. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Já Priscila Ferreira, de 35 anos, é nascida e criada no Conjunto Mutirão. Ela contou que já ouviu muitas promessas de melhorias, mas somente agora, na gestão do prefeito JHC, o sonho virou realidade.

“Nasci e cresci aqui no Mutirão, a gente sempre ouviu promessas para o nosso bairro, mas nunca havia saído do papel. Graças a atenção e ao empenho do prefeito JHC, nós estamos vendo o nosso sonho sendo realizado”, disse a moradora.

Priscila Ferreira também é moradora e agradeceu ao prefeito JHC pela pavimentação. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

As obras fazem parte do programa Mais Asfalto, que já tem beneficiado as Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, em Cruz das Almas; Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Eustáquio Gomes de Mello e o Conjunto Village Campestre.

Infraestrutura realiza pavimentação no Conjunto Mutirão. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Joyce Marina / Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar