MULHER BANDIDA! Ronda no Bairro frustra roubo no Centro de Maceió

Uma patrulha do Ronda no Bairro frustrou uma tentativa de assalto a uma jovem no Centro de Maceió, na tarde desta sexta-feira (5), na rua Moreira e Lima, próximo a loja da Boticário — uma das áreas comerciais ocupadas pelo programa. A suspeita, uma mulher de 43 anos, estava a pé no momento em que tentou praticar o crime. 

Os agentes de proximidade foram abordados por populares que informaram sobre o ocorrido. A vítima e a acusada foram conduzidas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Farol. A mulher foi autuada por tentativa de roubo pelo delegado de plantão Francisco Medson Lima Maia. 

Ronda do Bairro

Vinculado às Secretarias de Estado Estado da Segurança Pública (SSP) e de Prevenção à Violência (Seprev), o Ronda no Bairro tem como eixo a segurança de proximidade, a abordagem social/comunitária, a atenção à população em situação de vulnerabilidade social e a articulação para a requalificação de espaços de convivência mútua degradados.

O Programa completou recentemente três anos e vem colhendo excelentes resultados desde janeiro de 2018. Atuando nas áreas comerciais de oito bairros: Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e Centro. Aprovado e reconhecido pela população, tem promovido a segurança e qualidade de vida de comerciantes, turistas e trabalhadores nas regiões em que atua.

O post MULHER BANDIDA! Ronda no Bairro frustra roubo no Centro de Maceió apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar