NÃO BASTA TER BOA INTENÇÃO, TEM QUE FAZER DIREITO – Live de Jorge e Mateus reúne aglomeração de pessoas

A transmissão “Na garagem” foi flagrada reunindo uma aglomeração de pessoas para a produção do especial

Jorge e Mateus durante live (imagem da internet)

Na verdade, a live ocorreu em um restaurante em Goiânia e o perfil do local no Instagram divulgou uma filmagem do backstage do show onde aparecem, no mínimo, 11 pessoas participando da produção do evento. Entre elas, um garçom vestindo uma máscara. Outro profissional com o mesmo uniforme serve a mesa dos sertanejos durante a live diversas vezes.

Durante o show, os sertanejos repetiram várias vezes a frase “Fiquem em casa” para os seus espectadores, mais de 2.5 milhões pessoas, e disseram que o intuito de transmitirem um show ao vivo era, justamente, dar entretenimento para a população sem que essas precisassem sair de casa.

O apresentador Caio Braz divulgou a foto do backstage aglomerado em seu Instagram com a seguinte legenda: “Backstage da live de Jorge e Mateus hoje, em Goiânia. Contra qualquer protocolo da OMS”. Em poucos minutos, o post viralizou na internet.

O estado de Goiás está em quarentena e sob regras de isolamento social até o dia 19 de abril, decretadas pelo governador Ronaldo Caiado.

Botão Voltar ao topo
Fechar