Oiticica 1: Mutirão de entrega de chaves encerra nesta quarta (19)

A Secretaria Adjunta de Habitação Popular realiza, nesta quarta-feira (19), o último dia do mutirão de entrega das chaves do Residencial Oiticica 1, no Benedito Bentes. Desta vez serão atendidos os contemplados com iniciais de N a Z e retardatários.

Beneficiários no momento da assinatura de contrato. Foto: Edvan Ferreira

O momento de entrega das chaves e assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal está sendo realizado desde o início da semana. Mais de 60% dos beneficiados já realizaram todo trâmite burocrático e agora aguardam o momento de se mudar definitivamente para o novo endereço, o que acontecerá a partir da próxima segunda-feira (24).

As pessoas contempladas que, por algum motivo, não compareceram nos dois primeiros dias deverão se apresentar no residencial. Caso perca este último prazo, deverá procurar a agência da Caixa, no bairro do Farol, para realizar a assinatura do contrato.

“Realizamos o mutirão para facilitar a vida do beneficiário que vai morar no residencial. Aqui, além de assinar contrato, já é feita a vistoria do apartamento e realizada a ligação de água, com a Casal, e energia elétrica, na tenda da Equatorial. Tudo em um só lugar”, alertou Eduardo Rossiter, secretário adjunto de Habitação.

Prefeito JHC e secretário Eduardo Rossiter acompanham família durante visita. Foto: Edvan Ferreira

O mutirão de entrega das chaves acontece entre 9h e 16h, no próprio Residencial Oiticica 1, localizado no final da UPA do Benedito Bentes. O sorteado deve comparecer munido de CPF e RG próprios. Caso tenha feito o cadastro junto com o cônjuge, será necessária a presença de ambos e seus respectivos documentos de identificação com foto.

Clique aqui e confira a lista de sorteados.

Botão Voltar ao topo
Fechar