OLHAR COM CARINHO! Prefeita Marcela Gomes se reúne com Renan Filho e pede investimentos em Novo Lino

Em reunião com o governador Renan Filho nesta terça-feira, 26, a prefeita de Novo Lino, Marcela Gomes, entregou ao chefe do Executivo estadual, uma pauta com reivindicações para o município. Na pauta, a prefeita pede ao governador a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), além de investimentos no setor de educação, com creche, escola estadual, ginásio de esportes, entre outras demandas.

Arquiteta por formação, Marcela Gomes – que na sexta-feira, 22, participou do lançamento do programa Minha Cidade Linda – pediu a Renan Filho a implantação do programa em Novo Lino, que possui carências gritantes na área de infraestrutura urbana. O governador Renan Filho garantiu olhar com carinho os pedidos encaminhados pela prefeita e repassar as solicitações para os secretários responsáveis por cada pasta em nível estadual.

Em publicação nas suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes comentou a atenção recebida do governador: “Estivemos hoje com o governador @renanfilho15 , onde tratamos de vários assuntos de interesse do nosso município, como Construção da CISP, Creche, escola, ginásio, o programa Minha Cidade Linda e outras demandas. Agradeço ao governador por olhar com um carinho especial por Novo Lino”, postou ela.

Além da prefeita, participaram da reunião o secretário Henrique Almeida (Finanças) e o controlador geral do município, Luciano Correia.

O post OLHAR COM CARINHO! Prefeita Marcela Gomes se reúne com Renan Filho e pede investimentos em Novo Lino apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo
Fechar