Operação tapa-buraco chega aos bairros da Pajuçara, Jatiúca, Prado e Serraria

A Prefeitura de Maceió segue diariamente com ações de reparos e manutenção nas principais vias e ruas da capital. A operação tapa-buraco realizou intervenções, nesta quarta-feira (2), nos bairros da Pajuçara, Jatiúca, Prado e Serraria. 

Na Serraria, a Rua Ernani Jonas Gomes e a Avenida Nelson Marinho de Araujo, receberam serviços de reparos asfálticos. A entrada do Conjunto José Tenório também foi beneficiada com ações, garantindo, assim, uma qualidade maior para os condutores circulam por lá. Nos últimos meses, a região tem sido bastante utilizada por conta do posto de vacinação contra a covid-19 no estacionamento da Justiça Federal.

Ainda no mesmo dia, as Ruas José Cabral Acioli, no bairro da Jatiúca; Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara; e do Ceará, no bairro do Prado também foram contempladas com os serviços. Para que os reparos pudessem ser executados foram utilizadas três caçambas e 38 toneladas de massa asfáltica.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) reforça, ainda, que segue atenta às necessidades da população e o cidadão pode solicitar os serviços. Para isso, basta entrar em contato por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Daniel Paulino/Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo
Fechar