Operação tapa-buraco: Infraestrutura recupera vias em onze bairros

Mais de 140 toneladas de asfalto foram utilizados em uma semana

Após uma trégua no período de chuva que atingiu a capital, a Prefeitura de Maceió retomou a operação tapa-buraco. Durante a semana, 11 bairros foram beneficiados com as ações que trazem maior segurança aos condutores e pedestres. Neste período, as equipes utilizaram mais de 140 toneladas de asfalto

Foram contempladas a Rua Guiomar Omena e Avenida Empresário Lourival Lobo, em Petrópolis; Rua Doutor Oswaldo Cruz, em Bebedouro; Avenida Jorge Montenegro de Barros, na Santa Amélia; Avenida Pierre Chalita, em Jacarecica; Rua Desportista Humberto Guimarães e Avenida Sandoval Arrochelas, na Ponta Verde; Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca; Rua Vereador Antônio Cavalcante Lins, em Mangabeiras; Avenida Benedito Bentes, no Benedito Bentes; Rua da Floresta, no Tabuleiro do Martins; Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas; Rua França Morel e Avenida Walter Ananias, no Poço.

Israel Marques, que é empresário no bairro do Poço, aprovou a realização da operação no local. “Parabenizo a Infraestrutura pela manutenção realizada na via. Tenho certeza que trará mais comodidade aos motoristas e moradores que circulam aqui na região”, disse.

Avenida Walter Ananias após serviço realizado. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Para o engenheiro Diego Malta, que trafega pela Avenida Gustavo Paiva para ir ao trabalho todos os dias, a operação é fundamental também para a qualidade de vida da população. “Agora com as ações da Prefeitura a avenida vai ficar muito melhor para transitar, reduzindo o trânsito que era provocado pelos buracos, como também vai diminuir os prejuízos para os condutores”, destacou.

A Secretaria de Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Ascom Infraestrutura

Botão Voltar ao topo
Fechar