OPORTUNIDADE: Prefeitura da Barra de Sto Antônio firma parceria com SENAI e Usina Santo Antônio para oferecer cursos profissionalizantes

[ad_1]

A Prefeitura da Barra de Santo Antônio continua trabalhando para gerar oportunidade para os jovens, principalmente na busca de qualificação profissional. Nesta terça-feira, 17, a prefeita Lívia Carla se reuniu com representantes do SENAI e da Usina Santo Antônio e firmaram parceria para a oferta de cursos profissionalizantes de forma gratuita.

“Nossa luta tem sido incansável na busca de criar postos de trabalho para a nossa população ativa profissionalmente, principalmente os jovens. Hoje demos mais um passo importante por essa agenda, nos reunimos em gabinete com os parceiros do SENAI e da Usina Santo Antônio, e a pauta foi o projeto “Emprega Mais”. Vamos juntos implementar mais cursos profissionalizantes que pretende formar trabalhadores para os diversos empreendimentos que estão surgindo em nossa cidade, além de dar-lhes uma qualificação que os ajude a gerar sua própria renda. Recebemos Iara Helena do RH da Usina Santo Antônio, Silvano Alves, Luan e Sanderson. Acompanharam-me, o Presidente da Câmara Robson da Farmácia, além do Vereador Gustavo Melo. É um novo tempo que está chegando, com oportunidades para todos os barrenses nesse grande crescimento projetado para a nossa gestão.” Frisou a prefeita Lívia Carla.

[ad_2]

Botão Voltar ao topo
Fechar