PARTIDO ENFRAQUECIDO – Abrahão Moura e mais dois prefeitos deixam o PSDB em Alagoas

Haroldo Nascimento, de Paripueira, e Emanuella Moura, da Barra de Santo Antônio seguem os passos de Rui Palmeira em Maceió

Imagem da Internet

O (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira vem se enfraquecendo no estado de Alagoas para o pleito deste ano. Nesse mês de março, já deixou o partido o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Nos próximos dias, devem sair também Abrahão Moura e Haroldo Nascimento, ex-prefeito e o atual, respectivamente, da cidade de Paripueira, e Emanuella Moura, prefeita da Barra de Santo Antônio.

Abrahão Moura tentará voltar ao comando de Paripueira e terá como aliado o atual prefeito, Haroldo Nascimento, que não buscará a reeleição. Ambos apoiam a permanência de Emanuella Moura na Barra de Santo Antônio. Assim como eles, mais lideranças do Litoral Norte devem seguir politicamente o mesmo caminho de Rui.

Nas últimas eleições municipais (2016), o partido dos tucanos saiu fortalecido com 18 prefeitos eleitos, dentre eles, os gestores de Maceió e Arapiraca. Este ano, o PSDB não deve lançar candidatura própria para a prefeitura da capital. Tudo indica que eles apoiem o candidato JHC em atendimento à vontade do presidente estadual da legenda, o senador Rodrigo Cunha.

Botão Voltar ao topo
Fechar