POLÊMICA – Deputado federal Zeca Dirceu é hostilizado na capital alagoana

O vídeo começa com o parlamentar sendo tachado como “palhaço” e o autor do vídeo segue utilizando palavras de baixo calão: “Vontade de descer a lenha nesse otário que está aqui em Maceió… Chamou o Sérgio Moro de tchutchuca… Vamos ver se ele vai me chamar de tchutchuca que eu já desço a mão na cara desse vagabundo”. Ao se aproximar do deputado federal, o homem que está filmando se identifica como sendo de Curitiba e, questionando se aquele era mesmo o Zeca Dirceu que chamou o ministro da Justiça de tchutchuca, diz: “Tchutchuca é você, viu cara?… Palhaço!”. “Troca” de ministros

“Tchutchuca e tigrão” foram as formas como o deputado petista se referiu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, em abril passado, durante audiência pública da CCJ da Câmara que discutiu a reforma da Previdência.

“O senhor é tigrão quando é com os aposentados, com os idosos, com os portadores de necessidades. O senhor é tigrão quando é com os agricultores, os professores. Mas é tchutchuca quando mexe com a turma mais privilegiada do nosso país”, foi a frase do filho de Zé Dirceu para o ministro da Economia.

Botão Voltar ao topo
Fechar