POLÍTICA – Maceió vai sediar I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil

Aliados do presidente Jair Bolsonaro vão realizar em Maceió, no próximo dia 7, o I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil. O partido vem conduzindo uma força-tarefa em todo o país com o objetivo de acelerar a coleta de assinaturas para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a tempo de disputar as eleições municipais deste ano.

Na capital alagoana, o evento ocorrerá no Hotel Ritz Lagoa da Anta, com presença confirmada da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e de movimentos de direita. A expectativa dos organizadores é de que o presidente Bolsonaro participe do encontro por meio de transmissão ao vivo pela internet ou vídeo gravado.

Em Alagoas, o Aliança pelo Brasil está sob a comando do deputado estadual Cabo Bebeto (PSL-AL), que integra o grupo de parlamentares fiel ao presidente. Nas eleições de 2018, Alagoas foi o estado que mais deu votos a Bolsonaro em todo o Nordeste. “Vamos mostrar que podemos contribuir, expressivamente, para a criação desse novo partido”, declara Cabo Bebeto.

Serviço

Evento: I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil
Data: 7 de fevereiro de 2020
Horário: 16h
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta – Maceió-AL
Informação: 082981152501

Botão Voltar ao topo
Fechar