POR UM BEM MAIOR – CRB oferece centro de treinamento em combate ao coronavírus

CT está sem atividades durante período de quarentena

Imagem da Internet

O Clube de Regatas Brasil (CRB) colocou o Centro de Treinamentos (CT) à disposição do Governo de Alagoas. Por meio de nota, na tarde desta sexta-feira (20), o clube ofereceu o espaço para ser usado pelas autoridades estaduais em combate ao novo vírus.

Em uma atitude de responsabilidade social, o time adotou a medida com o intuito de colaborar com os profissionais de saúde durante o trabalho de prevenção e cuidados com a população alagoana.

O Galo está com as suas atividades paralisadas desde o dia 17 e, dispensou jogadores e funcionários até o dia 24 março para cumprirem o período de quarentena. A equipe alvirrubra também notificou os atletas que nenhum deles poderia deixar a capital alagoana ou seriam multados em 20% do salário.

“Este é um momento onde precisamos somar esforços e trabalharmos juntos para preservar a saúde da nossa população. Apoiamos todos os esforços que o Governo vem fazendo no combate ao coronavírus e se precisarem do nosso CT, que conta com um amplo espaço para os profissionais de saúde trabalharem, podem contar com ele imediatamente”, disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

O Centro de Treinamentos do Clube de Regatas Brasil está sediado em um terreno com 100 mil metros quadrados, com oito módulos e está localizado na Barra de São Miguel, distante 31 km da capital alagoana.

Botão Voltar ao topo
Fechar