Prefeito JHC anuncia os novos voos da Azul para Maceió

Na retomada do turismo, capital passará de cinco para 14 novos destinos da companhia

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, nesta sexta-feira (23), os novos destinos da companhia Azul Linhas Aéreas para a capital na alta temporada que se aproxima. Na pré-pandemia eram apenas cinco. Agora, serão 14.
São eles: Recife, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Cuiabá, Rio de Janeiro – Santos Dumont, Goiânia, Campo Grande, Curitiba, interior de São Paulo (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Presidente Prudente) e interior de Minas Gerais (Uberlândia, Uberaba).

Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió

“Nessa retomada, estamos saindo na frente. Eram cinco destinos antes da pandemia. Agora, só da Azul, teremos 14 novos destinos para cá, mostrando definitivamente que Maceió é a bola da vez. Estamos criando um ecossistema que coloca o desenvolvimento na agenda da nossa cidade. É isso que nós queremos. Desenvolver da maneira correta”, afirma JHC.

Prefeito esteve na sede da Azul em São Paulo.

No último dia 11, o prefeito esteve na sede da Azul, em São Paulo. O gestor viajou a convite do presidente da companhia aérea, John Rodgerson e, durante o encontro, anunciou as nove rotas para a capital alagoana.

Na ocasião, JHC destacou o turismo como gerador de emprego, desenvolvimento e mais oportunidades para o maceioense. “Nesse momento de retomada da economia, esses novos voos serão muito importantes para trazermos mais turistas para a nossa cidade, que tem imenso potencial turístico”, disse.

Gestor viajou a convite do presidente da companhia aérea, John Rodgerson.

Os novos voos da Azul para Maceió representam mais que a soma de todos os concorrentes (Gol são cinco; Latam, quatro; e VoePass, um voo). De acordo com a companhia, será uma média de dez voos diários, também mais do que qualquer concorrente. A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de decolagens e cidades atendidas.

Niviane Rodrigues/Secom Maceió

Botão Voltar ao topo
Fechar