Prefeito JHC prestigia comemorações do Dia do Servidor na Educação

Servidores da Secretaria Municipal de Educação tiveram coffee break, sorteio de prêmios e palestra

O prefeito JHC prestigiou, nesta quarta-feira (27), as comemorações do Dia do Servidor na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os funcionários da repartição tiveram momentos de lazer, sorteio de prêmios e um coffee break no pátio da sede. Também houve uma palestra do master coach Felipe Lima, que falou de autovalorização.

O prefeito expressou seu desejo que seja deixado um legado de valorização do servidor público após a sua gestão. Foto: Leonardo André

Em sua fala, o prefeito expressou seu desejo que seja deixado um legado de valorização do servidor público após a sua gestão e falou da importância da educação. “Nós queremos mostrar que quando a gente investe nos nossos servidores, alavanca o estímulo e a proteção que eles precisam para desempenharem o seu papel com ainda mais dedicação”, afirmou. “Vocês têm nas mãos os futuros das novas gerações”.

As comemorações tiveram início às 8h com uma acolhida com a Banda da Guarda Municipal de Maceió, que foi seguida da distribuição das fichas para o sorteio e uma homenagem ao dia do servidor. Também houve uma roda de conversa com o Master Coach Felipe Lima e mais uma acolhida cultural com a banda do Pinto da Madrugada.

Foram sorteadas televisões, tablets, um aparelho celular e vários eletroeletrônicos. O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, relembrou o Valoriza Educação, que foi lançado na terça-feira (26) e trouxe várias ações que reafirmam a importância do profissional da educação. “Educação é investimento. Só se pode ter futuro se tiver a educação respeitada e valorizada com todo o conjunto de servidores, porque educadores são todos aqueles que fazem parte da educação”, pontuou.

Emília Caldas, agradeceu a presença dos servidores no evento e se disse emocionada. Foto: Leonardo André

A secretária-adjunta de educação, Emília Caldas, agradeceu a presença dos servidores no evento e se disse emocionada. “Cada um de vocês aqui, pessoal terceirizado, merendeiros, estagiários que vem dando uma contribuição maravilhosa, os motoristas que sempre estão à disposição. Eu agradeço de forma muito especial a cada um de vocês, que mesmo que eu não conheça, sei que estão contribuindo, somos uma equipe”, agradeceu.

Também agradeceu a contribuição dos servidores o secretário-adjunto de governança, Rogério Lima, e afirmou que sua experiência com a Educação têm sido um desafio gratificante. “Essa gestão do prefeito JHC é isso: gente que gosta de gente e estamos aqui para servir. Temos um prazo de validade aqui, mas essa temporada que passamos, acreditem, com certeza vai deixar marcas”, garantiu.

A professora Luciana Menezes dos Santos, da Escola Municipal Almeida Leite, na Ponta Grossa, foi recém-empossada e disse ter amado a recepção. “Agradeço muito a presença do prefeito e do vice-prefeito nesse evento prestigiando a passagem do nosso dia. Para meus colegas servidores: sigam buscando seus sonhos e nunca percam a esperança de dias melhores”, pontua.

Luan Oliveira (estagiário) / Ascom Semed

Botão Voltar ao topo
Fechar